Por Massami Uyeda Junior
Faz parte do DNA da J2L o cuidado com as pessoas, desde o primeiro contato até a concretização de um negócio.
Falo com conhecimento de causa porque lido com Líbano e Lúcio há, pelo menos, 25 anos. Quando nos conhecemos, eu trabalhava na Odebrecht, eles na Andrade Gutierrez. Participávamos juntos de consórcios, trocávamos ideias e, posso dizer, a identificação foi quase que imediata.
O nosso reencontro foi na CCR, trabalhando finalmente na mesma empresa. Em 2004, Líbano saiu para fazer o IPO da TAM. Logo depois, Lúcio seguiu o mesmo caminho deixando a AG. Eu fui o último, em 2008, a buscar meu próprio caminho.
Abri meu escritório de advocacia e eles, a J2L. Conseguimos nos manter em contato e, por conta das afinidades e da vontade de crescer no mercado, unimos nossos esforços para originar negócios.
Há dez anos, éramos duas estruturas pequenas e jovens, buscando oportunidades. E elas vieram rapidamente, com muito esforço e trabalho a reboque. Mas foi só em 2014 que um negócio na área da Saúde – a venda do Hospital Villas-Lobos, nosso cliente, para a Rede D’Or – acabou abrindo muitas outras portas. Era um momento de expansão do setor. Montamos uma proposta em conjunto e conseguimos um ótimo resultado.
O que é um ótimo resultado? Para os que pensam no melhor para seus clientes, é saber que todo o trabalho de uma vida está sendo compensado, e não apenas a questão material está contemplada. Cada um tem sua história, e ela precisa ser respeitada, não pode ser ignorada, esquecida.
A J2L tem grande expertise e técnica. Quando me pedem uma indicação, é sempre a minha primeira escolha. É uma empresa com conteúdo sólido, cujos serviços endosso com total tranquilidade.
A equipe tem um interpessoal muito fácil e consegue rapidamente estabelecer um vínculo de confiança com os clientes, que se mantém mesmo depois da finalização de uma operação.